Tag Isso ou Aquilo

By Vim de marte - 09:27


Olá gente eu voltei aqui no blog e para comemorar vai ter #keutododia aqui no blog e por favor convide os amigos para a #familiadeloucos comentem o que vocês acha de #keutododia e algumas dicas para sempre estarmos melhorando e o #keutododia vai De: 29/07/16 á 29/08/16

Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
 O Blush combina mas comigo.
2. Máscara ou delineador?
 Máscara ja salvou minha vida.
3. Corretivo ou base?
Eu prefiro corretivo e mais leve. 
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Coloridas porque eu chego causando. 
5. Compactas ou sombras soltas?
 Compactas.
6. Pincel ou esponjinhas?
 Pinceis e nem esponja vai a mão mesmo.
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
 Risque.
2. Compridas ou curtas?
Medias porque eu gosto. 
3. Claros ou escuros?
Escuro porque gosto de causar. 
4. Com ou sem florzinha?
Sem. 
Corpo
1.Perfume ou body splash?
 OQUE?
2.Manteiga ou hidratante?
Hidradante. 
3. Sabonete em barra ou líquido?
Sabonete. 
 
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
 Nada contra mais eu prefiro o meu cacheado. 
2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque. 
3. Spray ou gel?
Gel deixa os cachos perfeitos.
4. Curto ou comprido?
 Comprido.
5. Claro ou escuro?
 Escuro.
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
 Chuva.
2. Verão ou inverno?
Inverno combina comigo. 
3. Primavera ou outono?
Primavera. 
4. Chocolate ou baunilha?
Concserteza chocolate.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários