Dicas para se organizar na escola #VOLTAASAULAS

By Vim de marte - 16:42




Olá meus estudiosos! E ai estão gostando desse mês de fevereiro com o tema #VOLTAASAULAS eu sei q muita gente já voltou para as aulas e esta precisando de umas dicas para se organizar não é mesmo? Então minha amiga pega a pipoca senta ai porque eu vou te hipnotizar e você não vai sair mais deste blog!!! O post de hoje esta preparado com muittto carinho e amor pra vocês então bora começar?


Nossa primeira dica e sempre ter uma agenda pois assim é sempre a melhor forma de se organizar com as tarefas do dia dos próximos dias... Eu gosto muito da agenda eu acho q é uma coisa essencial para o material escolar 2017.


Uma coisa também muito essencial na hora de se organizar e com certeza o calendário porque assim você pode colocar os seus eventos do mês enteio e se preparar para eles (eu não sei se vocês também são assim mas eu sou muito ansiosa).



Canetas coloridas são a melhor forma de chamar a atenção então sempre que eu preciso anotar alguma coisa que vai cair na prova eu sempre anoto com canetas coloridas e acho q isso funciona porque as vezes você esta folheando o caderno para ver se tem lições para a casa e seu olho acaba focando na cor de caneta colorida então eu sei que sempre vou estar lendo por isso acho q esse meado super. funciona para se organizar nas anotações importantes.


Galera Post it e bem a minha cara fazer isso da imagem por isso selecionei ela, foi a que mais me representou! Como eu disse nas canetas coloridas o   Post it também é colorido (coloca cor nisso)  eu também acho que chama muiiiito a atenção...

Eu espero que vocês tenha gostado deste post e essa sessão de post #VOLTAASAULAS comentem dicas para que eu possa estar melhorando e ideias inovadoras para o blog! Muiiito obg e ate o próximo post. Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários