MINHA PLAYST INTERNACIONAL DO MOMENTO PART.1

By Vim de marte - 07:23





Oi meus unicórnios tudo bem com vcs? Sim sou eu de novo unicórnios
💙 Senta, pega a pipoca e vem ver esse post DELICIA que eu preparei para vocês todos💙 Aproveita agora pra me seguir, ficarei muito grata. E sabe o que eu preparei pra vcs???? Vcs sabem o quanto eu AMMOO musica então resolvi fazer um post com minhas musicas do momento, bora lá?


AURORA-RUNAWAY




Quem me conhece sabe que eu gosto bastante da Aurora e essa musica é uma que eu venho escutando há bastante tempo essa musica foi lançada em 2015 eu sei que já esta bem antiguinha mas é uma musica muiiiito boa e eu gosto muito então vou recomendar pra todas vcs💙




 DESPACITO

Quem n gosta de despacito não é mesmo? DES-PA-CI-TO não sai da minha cabeça toda hora eu to cantando essa musica ,acho que não sou a unica em que esta viciada nessa musica quase toda hora passa nas rádios e na TV.

 BON APPETIT 


Outra pessoa que eu também gosto muito é a Katy Perry  eu acompanho a carreira dela ha muiito tempo e esse lançamento foi mais uma bomba tanto aqui no brasil e outros países, essa musica eu também não paro de cantar.


2U

E por ultimo mais ão menos importante um lançamento BAPHÔ que foi ha do David Guetta com o Justin Biber, eu gosto muito dos dois entao pra mim foi realmente uma musica topper eu amei muiiito a musica e continuo amanado pode sair da boca do povo mais da minha n vai sair.




Muito obg meu unicórnios por ter lido meu post e não esqueçam de mandar para os amiguinhos unicórnios, comente aqui qual é a sua musica do momento e dicas de post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários