Minhas Redes Sociais Preferidas!!

By Vim de marte - 06:03


Olá meu amores!! Estavam com saudades? Hj o post esta ceio de amorzinho e muitttto muiiiito carinho! Então prepara o café ou sua pipoca pq eu vou te hipnotizar e vc nunca mais vai sair desse blog kkkk! O tema do nosso post de hj e as minhas redes sociais preferidos... Então bora lá?


Instagram e o meu app preferido por postar fotos e lá e onde eu tenho grandes inspirações para o blog e garotas cacheada! Inclusive se vc n me segue e @kerolyandrade


O Snapchat e onde eu compartilho minhas palhaçadas e com certeza o meu dia a dia então se vc quer saber mais sobre mim e só me seguir (quando tem post novo eu aviso no snap tbm) @kerolyandrade. 


O terceiro e ultimo app preferido e o twitter eu gosto muito dele... Sinceridade eu gosto das treta e dos barraco dos famosos (quem n gosta ne) Tbm gosto muito de compartilhar minhas opiniões e se vc quer saber quais são e só me seguir @keroly_p
Amores eu espero q vcs tenha gostado desse post super rapidinho pra vcs... Não esqueçam de comentar o que acharam e qual e o app preferido de vcs aproveita nas suas redes sociais preferidas para compartilhar o blog! ( Manda pra suas amigas tenho certeza de q elas vao gostar assim como vc amou)  Tchau e ate o próximo post

 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aa que legal, eu também amo o Instagram, é uma das minhas redes sociais proferidas, com essa nova atualização eu acabei substituindo o snap por o insta ^^

    www.echileyoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir