Livros para ler no inverno

By Vim de marte - 12:54


Oiie meus amores tudo bem com vcs? Não credito estou mais uma vez aqui em frente do meu pc escrevendo para vcs, pq fala serio esse friozinho ta muito gostozo ficar de baixo dos cobertor mas o post de hoje como prometido e mais dicas para esquentar o seu inverno !! E no post de hj são alguns livros e series de livros q eu recomendo vcs lerem. Entao pega a pipoca pra começar o post!








CIDADE DE PAPEL



SOLDADO DESARMADO





O MENINO QUE VEIO PRA FICAR



FAZENDO MEU FILME- A SÉRIE



ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS



DIVERGENTE-A SÉRIE



A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS



A CULPA É DAS ESTRELAS



Esse foi o post, eu gostei muito e vcs? Tem alguns livros citados há cima que eu ainda n li mas com certeza irei ler, Muito obg n esqueçam de comentar qual vocês ainda n leram e qual vocês me recomendam!! BJS..

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários